Tradutor online

segunda-feira, 12 de maio de 2008

A igreja que mata Jesus


A igreja que mata Jesus

Os religiosos tem ao longo da história tentando provar que Jesus morreu nas mãos dos romanos com a aprovação dos judeus ,certo ?
Claro que sim, e assim se põem um ponto final em tudo ,e agora ,já que Ele ressuscitou .é só alegria!!como Pilatos ,Lavamos as mãos,
Ledo engano ,na verdade quem matou Jesus ,foi a RELIGIÃO , se você morre por sua religião , você matou Jesus.
Outro dia alguém falava em uma igreja que se Jesus estivesse hoje neste mundo ,seria morto por condenar o roubo ,o aborto ,a prostituição,o homossexualismo ,etc..
Mais o evangelho nos mostra uma realidade diferente da que a religião grita aos quatro cantos.Jesus em sua peregrinação de pouco mais de três anos salvou justamente aqueles que eram motivos de escárnio aos mestres do templo.Foram prostitutas se jogando aos seus pés, cobradores de impostos que devolviam seu roubo 3 vezes mais ,pecadores que o recebiam em suas casas , e assim todos os excluídos pela religião ,de bom grado recebiam Jesus e sua salvação.
Por outro lado,quem foram os condenados por Jesus ?
Todos que quiseram defender sua religião! Aqueles que gostavam de orar em praça pública para todos verem,que gostavam de cobrar o dízimo da pobre viúva ,que adoravam tomar os primeiros lugares nas sinagogas ,vestir as vestes talares para apresentarem uma santidade suprema , que amavam mais o templo e sua riqueza do que Deus ,aqueles que colocavam a lei acima da graça ,o título acima da humildade....Esses donos da religião mataram Jesus,
Vejo que se hoje Jesus se manifestasse em gloria neste mundo, os católicos, crentes, adventistas, universais, prontamente ecoariam no mundo o grito de crucifica-o!!
Pois qual crente iria suportar um Jesus que bebesse cerveja, se deixasse lavar os pés por uma lésbica, entrasse comer e beber na casa de um traficante ,e por cima não freqüentasse todos os cultos semanais ?
Um Jesus desses merece morrer!!
E se Ele entrasse em uma de nossas assembléias de Deus ,Brasil para Cristo ,lagoinhas ,ou qualquer evento góspel e chicoteasse a Ana Paula Valadão ,a Cassiane ,etc,quebrasse seus cds ,dvds ,ou entrasse em um templo católico e quebrasse as imagens...
No outro dia as rádios evangélicas, tvs católicas,revistas e paginas da web das igrejas estamparia para todos verem a seguinte frase:
Este Jesus tem que morrer crucifica-o!!
Qual católico iria suportar um enviado de Deus que desprezasse os santos do templo ,tivesse a ousadia de falar contra o vaticano e ainda chamasse os padres de raça de víboras ?
Assim, o Jesus visto pela religião de hoje tem que morrer!!!
Oque você faria se hoje Jesus deixasse de cumprir a escala de sua igreja para jantar com beberrões e comilões ,desprezasse sua agenda eclesiástica porque o homem é melhor que o sábado ,a segunda ,o culto de oração etc.

Amados , pensem nisso antes que seja tarde demais e ele volte de verdade!!

Um comentário:

Anônimo disse...

esse cara é fera,prega pra caramba.

Paulo.